A estrutura de eventos do L’Opera Hotel está sempre pronta para receber palestras, workshops e quaisquer outros eventos que necessitem de infra completa. O hotel tem como principal destaque a localização. Está na área mais animada de São Paulo, com acesso fácil à diversos meios de transportes.
Ideal para o lazer, perfeito para negócios e para realização do seu evento, com equipamentos modernos e sofisticados, localização de fácil acesso às principais regiões da cidade, onde você encontrará todo o conforto, privacidade e aconchego, tudo para tornar sua hospedagem a mais agradável possível, seja qual for o motivo de sua viagem.
O local conta com uma Sala de Eventos de 60 m² com as seguintes capacidades conforme a montagem:
- Auditório com cadeira s/ braço: 50 pessoas
- Auditório com cadeira c/ braço: 45 pessoas
- Escolar: 25 pessoas
- "U": 20 pessoas
- Espinha de peixe: 21 pessoas
Inclui Wi-fi gratuito e 1 vaga de garagem para o organizador do evento.
Equipamentos opcionais disponíveis para a sala de evento são:
- Datashow
- Computador
- Impressora
- Flip-chart
- Quadro branco
Visão Geral do Espaço
- Hotel
- 50 pessoas no total
- 50 pessoas no mesmo ambiente
Estrutura
Localização
Av. Pedroso de Morais, 323
Pinheiros
05419-000 - São Paulo -
Pinheiros